,

7 TIPOS DE MULHERES QUE TODO HOMEM DEVE EVITAR


Bom, ninguém gosta daquela mulher que vive com desconfiança ou aquela garota que quer ser quase uma segunda mãe, certo? Pois são esses tipos de mulheres que trouxemos para vocês nessa matéria com os 7 tipos de mulheres que todo homem deve evitar:


1 - Aquela que gosta de fazer joguinhos


Fazer joguinho uma vez ou outra pode ser normal, mas isso nunca deve se tornar frequente. Às vezes ela só quer fazer hora com sua cara e fazer você perder tempo, ainda não estão maduras e merecem um homem igual a elas, concordam? As vezes é apenas uma questão de tempo para que ela amadureça e se torne uma mulher de verdade.

2 - A mulher que não procura ser independente


Nos dias de hoje as mulheres estão cada vez mais independentes, muito diferente do tempo dos nossos avós. A igualdade de gênero é um assunto que está sendo muito discutido, mesmo que ainda tenha muita coisa para mudar. Bom, se uma mulher não procurar se independente, alguma coisa está errada. Essa coisa dos homens terem que pagar tudo é coisa do passado. Dividir, ou pelo menos sugerir isso, mostra que a mulher é independente e não está atrás de homens que banquem o seu luxo.

3 - O tipo de mulher que justifica seus erros e defeitos através dos signos


Não estamos falando que o problema sejam as mulheres que acreditam em signos, mas sim as que colocam a culpa de tudo no signo. Coisas como "ah, mas eu sou assim porque sou escorpiana" ou "você tem que aceitar, fiz isso porque sou sagitariana". Meu amigo, corra desse tipo de mulher, é uma das maiores furadas que um homem pode arrumar.

4 - A mulher que quer ser sua 'segunda mãe'


Aquela mulher que quer escolher até as roupas que você vai usar. Elas são sempre muito amorosas, mas controladoras ao extremo. Elas estão sempre cuidando dos namorados/maridos como se fossem filhos, e isso não é nada legal.

5 - Mulheres "anti amigos"


Na verdade, esse item vale para os dois sexos. Ninguém quer namorar uma pessoa que não gosta dos seus amigos. As vezes ela até te acompanha nos lugares, mas ficam com aquela cara de "c*" e não interagem com seus amigos. Quando ela não faz o mínimo esforço para ser simpática, é um sinal que ela não quer muito contato com seus amigos.

6 - As que se cuidam demais


Cada uma se cuida de uma maneira, mas algumas ficam desleixadas demais (o mesmo vale para os homens). E tem também as que se cuidam demais, que passam horas escolhendo a roupa e fazendo a maquiagem. Lembrando que não temos nada contra as mulheres que são assim, mas acreditamos que tudo nessa vida deve ser equilibrado, inclusive a vaidade.

7 - Mulheres que são espiãs


As mulheres que são do estilo "espiãs" não agradam muito os homens, e isso vale para elas também. Se ela fica vasculhando o seu passado, as suas gavetas e os seus segredos antigos, pode ter certeza que esse relacionamento não vai durar muito tempo. Confiança é tudo, inclusive a base para qualquer relacionamento.
Mas e você, que tipo de mulher costuma evitar? Não esqueça de comentar aqui embaixo!


1 comentários:

  1. acho que a minha tem um pouco de tudo...rsrsr....mas a pior seria a que nao quer ser independente, ainda mais que hoje existem varios meios de tem uma renda!! http://bit.ly/segredofacebook <- como essa por exemplo curso completo e seguro por R$ 37,00

    ResponderExcluir

Copyrights @ Como eu nunca soube disso? 2018

Este Blog usa cookies em seus plugins e banners. Ao continuar você confirma que aceita os termos e está ciente. Para mais informações, acesse: Política de Privacidade Aceitar e Fechar