,

VEJA COMO ESTÃO AS ATRIZES MIRINS QUE FIZERAM MUITO SUCESSO NO PASSADO

O tempo passa mais rápido do que podemos perceber. É quase inacreditável acreditar que as crianças que nasceram no início dos anos 2000 já não são mais crianças. Pessoas nascidas em 2000 já estão atingindo a maioridade. Assim é com todos e, claro, incluindo as celebridades mirins que participaram de grandes produções. Essas fixaram em nossas mentes uma imagem de crianças que fica difícil imaginarmos como estão hoje. Atores mirins ganham destaque em seus trabalhos, pois estão sempre sob o olhar de vários diretores e cativam o público com mais facilidade. Você provavelmente já se perguntou como está hoje em dia a sua atriz mirim preferida, né?
Foi com esse pensamento que nós resolvemos trazer essa matéria. Buscamos e listamos para você, caro leitor, o resultado de como estão algumas atrizes mirins que fizeram muito sucesso no passado. O fator mais chocante é que a maioria delas sumiram totalmente da mídia. Isso é o que deixa as pessoas mais curiosas ainda. Aproveite desde já para compartilhar com seus amigos que também são curiosos. Se tiver alguma que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Agora, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

1 - Mackenzie Foy (A Saga Crepúsculo)



2 - Bella Thorne (No Ritmo)





3 - Mandy Moore (O Diário da Princesa)





4 - Jamie Lynn Spears (Zoey 101)





5 - Jodelle Ferland (Terror em Silent Hill)





6 - Hilary Duff (Lizzie McGuire)





7 - Noelle e Cali Sheldon (Friends)





8 - Madison De La Garza (Desperate Housewives)





9 - Amanda Bynes (O Show da Amanda)





10 - Ariana Richards (Jurassic Park: Parque dos Dinossauros)




E aí, o que você achou dessa lista? Qual delas mais te surpreendeu? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Se tiver alguma que não listamos e você gostaria de ver, manda pra gente. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.




0 comentários:

Postar um comentário

Copyrights @ Como eu nunca soube disso? 2018

Este Blog usa cookies em seus plugins e banners. Ao continuar você confirma que aceita os termos e está ciente. Para mais informações, acesse: Política de Privacidade Aceitar e Fechar