, , ,

CONHEÇA A MANEIRA REVOLUCIONÁRIA QUE PODE DAR FIM AO CECÊ NO FUTURO

Muitas pessoas sofrem de problemas relacionados à transpiração. Gerando constrangimento e afetando principalmente sua autoestima. E, apesar dos esforços para amenizar o problema, a verdade é que não há como se livrar dele por completo. Além do mais, transpirar é uma função muito importante para o organismo.
No entanto, onde há suor, pode ser que surja os indesejados odores. E, para muitas pessoas, odores corporais são um verdadeiro tabu. Quando na verdade deveria ser tratado com naturalidade. Afinal, todos transpiramos e eventualidades podem acontecer com todos.
Em certas épocas do ano as coisas podem piorar ainda mais. Países onde o clima em grande parte do ano é quente, como no Brasil, é bem comum alguém carregar seu desodorante na mochila. Nunca se sabe quando vai ser preciso um ajuste extra. Uma reunião marcada de última hora pode deixar as coisas bem difíceis para suas axilas, por exemplo.

A nova fórmula


Desodorantes e antitranspirantes comprovadamente não são a melhor solução, mas para muitas pessoas ainda são a única opção que lhes são fornecidas. O que não torna as coisas mais fáceis. Manchas nas roupas, pele irritada, entre outros problemas são relatados por pessoas que utilizam tais produtos mundo afora.
Há inclusive rumores espalhados por aí que afirmam que esse tipo de produto pode inclusive aumentar os riscos de se desenvolver câncer. Sem falar que as embalagens e os próprios produtos em si, são uma verdadeira ameaça ao meio ambiente.
Um produto à base de carvão é a nova aposta para ajudar a combater os maus odores causados pela transpiração. Isso devido as propriedades do carvão capazes de controlar as bactérias causadoras do mal odor. Na fórmula, nenhum tipo de produto alcalino ou abrasivo é incorporado, uma vez que eles desejam que o produto seja o mais natural possível.
A empresa responsável pelo desenvolvimento do produto tem feito análises de diversas combinações com o material, para minimizar o máximo o cheiro exalado pelo próprio carvão. Além de buscar eliminar os odores sem os efeitos adversos tão comuns nos produtos atuais.
Mas nem tudo são flores. O produto se encontra em fase de testes e segundo os fabricantes, existe um período onde os odores podem ficar mais acentuados. No entanto, a medida que o produto vai sendo utilizado, os odores vão cessando.
Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.



0 comentários:

Postar um comentário

Copyrights @ Como eu nunca soube disso? 2018

Este Blog usa cookies em seus plugins e banners. Ao continuar você confirma que aceita os termos e está ciente. Para mais informações, acesse: Política de Privacidade Aceitar e Fechar