NOVO FILME DE NICOLAS CAGE ESTÁ COM 100% DE APROVAÇÃO NO ROTTEN TOMATOES


Todo mundo que gosta de cinema sabe quem é Nicolas Cage. Se não for por algum filme, que seja pelos (vários) memes que ele já estampou. Acontece que, embora tenha provado seu valor na atuação, suas escolhas de papeis ao longo dos anos foram bastante questionáveis. Além disso, muitas pessoas pensam que o Cage está longe das telonas há algum tempo. Só que não. Nicolas Cage lança, ao menos, um filme por ano. Ele pode estar fora de destaque na grande mídia, mas isso não quer dizer que ele deixou o trabalho parar. Mas essa parte também está prestes a chegar ao fim.

Em 1985, o ator e cineasta Robert Redford incorporou o Festival Sundance de Cinema ao seu Instituto. O objetivo era criar um ambiente para ajudar a destacar novos e talentosos cineastas. Ainda hoje o evento é um sucesso no meio do cinema independente e vários nomes já saíram de lá para o estrelato em Hollywood. Este ano, o festival acontece entre os dias 18 e 28 de janeiro e, por enquanto, o filme de maior destaque é um estrelado por ninguém menos que Nicolas Cage.


O retorno de quem não foi?


Mandy é o novo longa protagonizado por Nicolas Cage e que, até o momento, se encontra com impressionantes 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. Por mais que algumas pessoas não se preocupem com o site de críticas, é inegável que ele exerce certa influência dentro da indústria. Para um evento como o Festival Sundance, um destaque como este é algo bastante positivo. O filme tem oportunidade de ser distribuído por um grande estúdio e vários espectadores já ficaram curiosos para conferir a obra. Nicolas Cage é um ator conhecido, e está sumido dos holofotes há algum tempo. Com o sucesso que o filme tem feito entre os críticos, essa pode ser sua chance de voltar à elite do cinema de uma vez popr todas.

Escrito e dirigido pelo italiano Panos Cosmatos, o filme Mandy é ambientado no começo da década de 1983. A história gira em torno de Red Miller (Cage) um homem devastado pela morte de Mandy (Andrea Riseborough), o amor de sua vida. Ela foi morta por uma seita de fanáticos religiosos, então Miller embarca em uma jornada fantasmagórica e sangrenta em busca de vingança. Então, já está animado para conferir? Infelizmente o filme ainda não tem data de lançamento no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyrights @ Como eu nunca soube disso? 2018